Eles estavam conversando,se conhecendo, descobrindo mais um do outro, tentando saber por que aquela atração tão inexplicável e ao mesmo tempo tão maravilhosa. Ela pensava: Meu Deus por que ele está falando comigo? Ao mesmo tempo ele se questionava: O que ela viu em mim? E assim os dois davam continuidade ao assunto...
Ela: Qual a sua comida preferida? Ele: Lasanha e a sua?
Ela: Macarronada.
As coisas iam bem, torciam pelo mesmo time, as comidas eram quase semelhantes, os estilos musicais... Bem esse aspecto era totalmente diferente (mais isso não era assim tão importante), ela era linda, ele charmoso, e ambos simpáticos e curiosos.
Quando de repente, ele percebeu que não podia simplesmente se apaixonar por uma linda desconhecida, não sem antes fazer uma pergunta importante.
Ele: Quais são seus planos para o futuro?
Ela muito surpreendida com o rumo daquela conversa, sentiu que tinha que tinha que ser totalmente verdadeia.
Ela: Eu tenho muitos planos, 1º eu quero me formar junto a isso, ter um bom trabalho, morar sozinha, conhecer todos os lugares que eu puder,praticar esportes radicais,fazer muita farra, manter meus velhos amigos,ao lado de um grande amor.
E sem nenhuma surpresa, os dois perceberam, que a vontade de dar um beijo um no outro, era maior e mais forte do que qualquer coisa que eles já haviam sentido, envergonhados desviaram o olhar, mais assim que retomaram o foco, um brilho diferente se alojou no olhar de ambos, e a partir daquele instante, nada mais importava, a não ser a paixão repentina que os atingiu, e o mundo parou. Aquele beijo... Aquela sensação jamais antes sentida, onde os dois perderam a noção de tempo e de espaço, onde nada mais importava, só aquela boca aquele abraço, e aquele perfume, e quando os dois voltaram para o presente,tinham duas certezas, que estavam apaixonados e que existia sim amor a primeira vista, e por enquanto isso bastava.
invista nas crônicas ;D
ResponderExcluir